Beisebol em Nova York: como assistir durante sua estadia na cidade

Conseguir assistir uma partida de beisebol em Nova York durante sua estadia na cidade é tanto uma grande realização como também uma imersão cultural, já que é um dos esportes mais conhecidos dos Estados Unidos.
O Beisebol foi criado em 1846 e, desde então, faz muito sucesso, pela sua inovação com simplificada, dinâmica e movimentação.
Por isso é um dos esportes favoritos de todo o mundo.
Nesse texto te mostramos como assistir beisebol em Nova York durante sua estadia na cidade.

Times de Beisebol em Nova York

Antes de mais nada, é importante determinar quais são os times de beisebol em Nova York.
Em Nova York, são dois times na MLB (Major League Baseball):

  • New York Yankess
  • New York Mets

New York Yankees

Antes de falarmos como ir a um jogo do New York Yankees, vamos dar uma breve introdução ao time.
New York Yankees foi fundado em 1901 e é um dos times com mais vitórias na história do beisebol, sendo uma franquia esportiva muito valiosa.
Além disso, é considerado um orgulho para cidade e o bairro de Bronx, pois suas cores azul marinho, branco e cinza estão presentes em muitos lugares de Nova York. Afinal, o time dos Yankees possui um total de 27 títulos mundiais!
Os Yankees são mais conhecidos, têm mais torcedores, e podemos ver o time sendo representado em vários filmes, personagens com bonés, camisetas e outros.
Por isso muitas vezes acham que é o único time de Nova York, mas também há o Mets.

Como ir a um jogo do New York Yankees?

Como a equipe joga muitas vezes na semana, é muito fácil ter a oportunidade de ir a um jogo de beisebol dos Yankees.
Isso porque , algumas vezes, eles têm até 6 jogos por semana.
Você ficará encantado com o Yankee Stadium, que é enorme, podendo acomodar até 50.291 pessoas. Impressionante, não?
O melhor é que você pode assistir a um jogo em um horário de sua preferência, já que há alguns jogos que acontecem durante a tarde.
No entanto, se sua estadia em Nova York for curta, talvez você prefira assistir um jogo de beisebol durante a noite e aproveitar o dia para fazer passeios e conhecer pontos importantes.
Portanto, para assistir um jogo dos Yankees, basta olhar o calendário e os ingressos de jogos do Yankees, que você encontra clicando abaixo:

Calendário e ingressos de jogos do Yankees

Para escolher um bom lugar para assistir o jogo, você pode olhar o mapa do Yankee Stadium que o Major League Baseball no site mlb.com.

New York Mets

Fundado em 1962, o New York Mets joga atualmente no Citi Field, depois de jogar muito tempo no bairro Queens.
Dessa forma, enquanto os Yankees são conhecidos como o orgulho do Bronx, o Mets é a maior inspiração do Queens.
Suas cores são as mesmas da bandeira de Nova York.
Além disso, o time tem figurado nos playoffs (competições eliminatórias) com jogadores jovens e torcedores muito prestigiados, como o ator Jerry Seinfeld.

Como ir a um jogo do New York Mets?

O New York Mets é um time muito competitivo, que está com um estádio sempre movimentado e cheio de pessoas.
Dessa forma, na sua estadia em Nova York, se você quer assistir um jogo de beisebol e deseja ver do Mets, saiba que é super possível.
O estádio do Mets é o Citi Field e pode acomodar 45.000 espectadores, sendo muito impressionante e imponente, que com certeza agrada aos visitantes.
Além disso, assim como o time de beisebol Yankees, você pode escolher um ingresso mais flexível com o seu horário, optando por ir de tarde ou de noite, de acordo com sua preferência.
Portanto, para assistir um jogo do Mets, basta olhar o calendário e os ingressos de jogos do Nova York Mets, que você encontra abaixo:

Calendário e ingressos de jogos do Mets

Para escolher um bom lugar para assistir o jogo, você pode olhar o mapa do Citi Field que o Major League Baseball disponibiliza no site mlb.com.
Uma dica é não sentar nos assentos de número 500, pois ficam muito longe do campo e talvez você não consiga aproveitar tanto o jogo.
Dessa forma, uma boa ideia é optar pelos lugares de número 300 para cima e também 400 a 425.

Conclusão

Nesse texto abordamos como assistir um jogo de beisebol em Nova York durante a sua estadia na cidade.
Assim, mostramos que para isso é necessário saber o calendário de jogos do Yankees e Mets, dois times de beisebol de Nova York.
Se você sabe que vai passar pouco tempo em Nova York, é melhor comprar os ingressos beisebol em Nova York com antecedência e planejar como vai ser sua estadia através de um roteiro de viagem.
Por fim, esperamos que você tenha entendido como assistir um jogo de beisebol em Nova York e tenha uma excelente experiência!

A imagem que ilustra este artigo é de Keith Johnston por Pixabay.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário