BlaBlaCar, app de carona, tem opção de viagem “Só para elas”

BlaBlaCar é uma plataforma que conecta motoristas que querem compartilhar suas viagens de carro com viajantes que buscam carona. Por meio do site ou app, a viajante consegue acessar quem está indo para o mesmo destino e pegar uma carona (dividindo o valor do pedágio e da gasolina com o motorista). Legal, né? Para melhorar ainda mais, a plataforma criou a opção “Só Para Elas” que permite aos membros organizarem viagem exclusivamente entre mulheres.

“Muitas mulheres se sentem preocupadas e inseguras em relação às caronas. Embora a BlaBlaCar tome inúmeras medidas para criar uma comunidade segura e confiável, algumas mulheres ainda não se sentem confortáveis em dividir a viagem com um homem”, explica a empresa.

Saiba como funciona o BlaBlaCar

Está procurando uma carona? Entre na BlaBlaCar e faça uma busca. Depois, é só selecionar o filtro “Só Para Elas” (somente visível para membros conectados). Assim, você poderá ver todas as caronas que são oferecidas por condutoras.

Quer oferecer uma carona? Acesse a BlaBlaCar, cadastre sua vaga e coloque a opção “Só Para Elas”. “Essa é uma ótima maneira de aumentar ainda mais a sensação de segurança durante as caronas e, inclusive, já percebemos que ela é utilizada principalmente nas primeiras caronas realizadas com a BlaBlaCar”, destaca a plataforma.

Quer mais informações e dicas de viagem para mulher?

O M pelo Mundo é o primeiro portal de informações e dicas de viagem para mulheres. Curta nossa página do Facebook e fique por dentro de tudo.

Foto do autor

M pelo Mundo

Somos o primeiro site de informações e dicas de viagem só para mulheres.

Deixe um comentário