Jovem que se locomove com ajuda de cadeira de rodas fará mochilão pela Europa

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

O americano Kevan Chandler tem distrofia muscular e só se locomove através de sua cadeira de rodas, mas apesar das dificuldades que enfrenta, não deixou de lado o sonho de realizar um mochilão. O jovem de 29 anos o fará com a ajuda de quatro amigos que o levarão aos ombros, como uma mochila, pela Europa. Eles estão carinhosamente chamando Kevan de ‘human backpack’ (mochila humana).

Kevan e Tom | Foto: Reprodução Instagram.
Kevan e Tom | Foto: Reprodução Instagram.

A aventura promete render além de boas histórias e uma experiência singular, um documentário, um livro e inúmeras canções. Kevan é editor de som e os demais membros do grupo (Tom Troyer, Philip Keller, Ben Duvall e Luke Thompson) são professores, músicos, fotógrafos e escritores.

Kevan, Tom e Philip | Foto: Reprodução Facebook.
Kevan, Tom e Philip | Foto: Reprodução Facebook.

Eles já têm algum dinheiro para viabilizar a viagem, mas esperam complementar o orçamento através de financiamento coletivo. As doações podem ser feitas via https://www.gofundme.com/wecarrykevan.
Kevan tem interesse especial pela França, Inglaterra e Irlanda. “Estes países são surpreendentes, cheios de maravilhas que normalmente seriam inacessíveis para mim. A história e deslumbrantes paisagens atraem o mundo”, comenta empolgado.

Kevan | Foto: Reprodução Facebook.
Kevan | Foto: Reprodução Facebook.

Para saber mais sobre Kevan, sua história e a viagem acesse o site We carry Kevan ou acompanhe-os via Facebook e Instagram.
Com informações de CNN, The Huffington post e We carry Kevan.

Foto do autor

Claudia Severo de Almeida

Jornalista, há 20 anos escreve sobre Turismo Backpacker/Mochileiro e viagens independentes. Participou do corpo de júri especializado do Prêmio 'O Melhor de Viagem e Turismo' (categoria Hospedagem - Hostel). Cocriadora do site Mochileiros.com.

Deixe um comentário