Brasil disputa prêmio de melhor vídeo promocional de turismo


Um vídeo elaborado pelo Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) está concorrendo ao Prêmio People’s Choice da Organização Mundial do Turismo (OMT), que vai eleger a melhor peça promocional do tipo sobre o setor na escolha popular. Sendo assim, os internautas poderão ajudar na divulgação do Brasil como um grande destino global de visitantes estrangeiros.
A votação, aberta ao público no site da OMT (aqui), segue até 11 de setembro de 2017 e reúne materiais de 64 nações integrantes da entidade, a exemplo de Alemanha, França, Portugal e Chile.

O vídeo (abaixo) da Embratur, intitulado “Dance”, criado para a Copa do Mundo de 2014, retrata a paixão do brasileiro pelo futebol, a música e a dança, mesclando atrativos e o estilo de vida local.

O resultado será anunciado durante a 22ª Assembléia Geral da OMT que acontece de 11 a 16 de setembro de 2017 na China.

Você pode conferir todos os vídeos concorrentes clicando aqui.

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Com informações do Ministério do Turismo.
A foto (da home) que traz até este post é do Museu de Arte Contemporânea – Niterói | Foto: Danilo Borges/Divulgação MTur.

Mochileiros.com

Comunidade de ajuda mútua entre viajantes independentes e mochileiros. No ar desde 1999, tem dicas e informações e mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Ganhador do Prêmio 'Influenciadores Digitais' por dois anos consecutivos.
Aqui no blog traz histórias inspiradoras e notícias relacionadas ao universo viajante.
Mochileiros.com

Deixe um comentário