Brasileira cria plataforma de hospedagem exclusiva para mulheres


“Promover conexões entre mulheres por meio de hospedagens acolhedoras com preços acessíveis”. Essa é a proposta do site SisterWave, plataforma de acomodações exclusiva para mulheres.
Criado pela brasiliense Jussara Pelicano, por enquanto o site apresenta opções em 133 cidades do Brasil. Além de uma renda extra para as anfitriãs, a ideia é ajudar outras mulheres a viajarem mais e com mais tranquilidade; também sendo uma forma de promover a amizade.

sisterwave01

Plataforma conta com 365 anfitriãs espalhadas por 133 cidades do Brasil | Foto: Reprodução.

Mais do que uma opção de acomodação em um destino de viagem, fazendo parte do SisterWave é possível conhecer outras mulheres com as quais você tenha afinidade, tirar dúvidas, além de visitar o lugar fazendo um passeio com uma moradora local. A dica é conferir o perfil da anfitriã e combinar o que será interessante para ambas.

O cadastro tanto para a hóspede quanto para a anfitriã é gratuito. Você que vai viajar só pagará pelas diárias de sua estadia. Mais respostas às dúvidas sobre a plataforma e seu funcionamento podem ser conferidas aqui.

Além do site https://www.sisterwave.com/ é possível instalar o App da SisterWave no seu smartphone (Android ou iOS).

sisterwaveapp

Foto: Divulgação.

A foto (da home e que) traz até este post é de Jens Kreuter/Unsplash.


Tags:

Mochileiros.com

Comunidade de ajuda mútua entre viajantes independentes e mochileiros. No ar desde 1999, tem dicas e informações e mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Ganhador do Prêmio 'Influenciadores Digitais' por dois anos consecutivos. Aqui no blog traz histórias inspiradoras e notícias relacionadas ao universo viajante.

6 Comentários
  1. Respostas Avatar
    Maria das Graças Claudino dos Santos 12/03/2020 as 23:49

    Muito bom! Preciso voltar a viajar, mas, tó adiando por conta da atual conjuntura contra a mulher.

  2. Bom dia, meninas.
    Achei uma ótima ideia.
    Gostaria de fazer na minha cidade.
    Sucesso.
    Dina

  3. Curti, vou me inscrever assim que retornar ao Brasil.

    Deixe uma Comentário

    Mochileiros.com
    Logo