Brasileira visita a maior ponte de vidro do mundo


Sucesso nas redes sociais, a maior ponte de vidro do mundo fica no Parque Natural de Zhangjiajie, Hunan – China – aquele das montanhas vistas no filme Avatar. A obra tem 430m de extensão e liga dois penhascos a 300m de altura!
Preparada para receber até 800 pessoas ao mesmo tempo e 8.000 turistas por dia, a ponte foi inaugurada no final de 2016 e para visitá-la é preciso comprar o ingresso com um dia de antecedência.
“Achei meio enrolado ir sozinha de transporte público, então peguei um tour. Saiu uns R$ 120 com ingresso, transporte e almoço”, comentou a brasileira Gilsimara Caresia que visitou a ponte e mostra um pouquinho da experiência no vídeo abaixo:

Gilsimara Caresia na ponte | Foto: Gilsimara Caresia/GirlsGo.com.br

Gilsimara Caresia conheceu a ponte quando de sua volta ao mundo, na qual conheceu 70 países. Ela divide suas experiências de viagem no blog GirlsGo e aqui no Mochila Brasil. (Foto de área do parque e de cena do filme, mais abaixo).

Incrível cenário natural

Parque Natural de Zhangjiajie | Creative Commons.
Cena do filme Avatar | Foto: WETA/Twentieth Century Fox

Mochileiros.com

Comunidade de ajuda mútua entre viajantes independentes e mochileiros. No ar desde 1999, tem dicas e informações e mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Ganhador do Prêmio 'Influenciadores Digitais' por dois anos consecutivos.
Aqui no blog traz histórias inspiradoras e notícias relacionadas ao universo viajante.
Mochileiros.com

Deixe um comentário