Buser oferece 10 mil viagens gratuitas

A plataforma online que conecta viajantes com destinos em comum para fretar ônibus, a Buser, está oferecendo
10 mil viagens gratuitas de ônibus, como informa seu site. A promoção ‘Buser degustação‘ é válida apenas para reservas até 24/05/2019 às 23h59 (horário de Brasília).
Os interessados podem se juntar a um grupo de viagem já formado e disponível ou criar um grupo com destino e data desejados.
Vale ressaltar que a realização da viagem vai depender da confirmação do grupo. “Acompanhe o status pela sua tela de viagens”, informa o site.

buser10mil 01
Na imagem, algumas opções que aparecem no site da Buser | Foto: Reprodução.

As regras da promoção são as seguintes:

Cada CPF tem direito a 2 reservas grátis.
Apenas “buseiros” com CPF têm direito à promoção.
A promoção é válida apenas para determinados grupos, com reservas limitadas.

buser10mil 02
Regras da promoção publicadas pelo site da Buser | Foto: Reprodução
buser10mil 03
A promoção “Degustação” também foi divulgada na página da plataforma no Facebook, a qual informa que a promoção não é cumulativa | Foto: Reprodução.

Ainda não é cadastrado no Buser? Faça o cadastro aqui.

A imagem (da home e que) traz até este post é meramente ilustrativa (não é o interior de um ônibus oferecido pela Buser). Foto: Ashley Gerlach/Unsplash.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário