Campanha premia com hospedagem grátis na Itália


Participante contemplado(a) terá que ficar sem utilizar celular e ou computador

Sete cidades da região do Vêneto, da província de Belluno, na Itália estão oferecendo uma hospedagem de cinco dias nas incríveis paisagens das montanhas Dolomitas.
A campanha intitulada “Recharche in nature, in the Heart of the Dolomites” (“Recarregue as energias na natureza, no coração das Dolomitas”, em tradução livre) que visa promover o turismo na região prega que “somente a natureza sabe ensinar certas lições, como aprender a viver consigo mesmo, fazendo o bem a tudo e a todos”.
Faz sentido? Todo! E para entrar no “espírito da coisa” quem for contemplado com a viagem terá de aceitar uma condição: não usar (nem levar na bagagem) nem celular, nem computador. O viajante também deve auxiliar como voluntário em obras de melhorias no território que foi afetado por uma forte tempestade em outubro de 2018, a qual provocou desmoronamentos, quedas de árvores e alagamentos.

Foto: Reprodução.

A hospedagem gratuita será oferecida entre os dias 13 e 17 de setembro de 2019. Para mais informações, ler o regulamento e inscrever-se acesse o site da campanha: https://recharge.heartofthedolomites.org/
Lembrando que as inscrições podem ser feitas até 09 de agosto de 2019 no site acima.

Dolomitas | Foto: Joshua Earle/Unsplash.

Com informações da Agência Italiana de Notícias (Ansa) e de Heart of the Dolomites.
A foto (da home e) que traz até este post é de Michal Kmet/Unsplash.

Mochileiros.com

Comunidade de ajuda mútua entre viajantes independentes e mochileiros. No ar desde 1999, tem dicas e informações e mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Ganhador do Prêmio 'Influenciadores Digitais' por dois anos consecutivos.
Aqui no blog traz histórias inspiradoras e notícias relacionadas ao universo viajante.
Mochileiros.com

Deixe um comentário