Canadá oferece vagas de trabalho e bolsas de estudo


A agência de desenvolvimento econômico Québec Internacional abriu seleção para 458 vagas de trabalho temporário na cidade de Québec, no Canadá. As oportunidades são em diversas empresas da cidade e principalmente na áreas de tecnologia da informação, jogos virtuais, saúde e manufatura.
Já 13 bolsas de estudo estão sendo oferecidas para programas de mestrado, doutorado e pós-doutorado nas áreas de saúde, ciências biológicas, química, geografia, oceanografia e meio ambiente para estudar na Universidade de Québec Rimouski e na Universidade de Laval.
Tanto para as vagas de trabalho como para as bolsas de estudo é necessário ter francês fluente e inglês intermediário. Algumas empresas também pedem dois anos de experiência profissional.
As inscrições vão até 11 de agosto e devem ser feitas através do site da agência recrutadora, Québec En Tete: https://www.quebecentete.com/pt/estudar-na-cidade-de-quebec/qcrecrutapelomundo/
Após a inscrição o candidato pré-selecionado fará uma entrevista online (em francês, via Skype, entre 9 e 20 de setembro) com os gestores das empresas.

Vista de área da cidade de Québec | Foto: Rich Martello/Unsplash.

Conforme publicou o UOL, a agência diz que os profissionais aprovados receberão todo o suporte do contratante no processo imigratório e na obtenção de visto.
Mais detalhes podem ser obtidos no site da agência e na matéria publicada no UOL.

 

Mochileiros.com

Comunidade de ajuda mútua entre viajantes independentes e mochileiros. No ar desde 1999, tem dicas e informações e mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Ganhador do Prêmio 'Influenciadores Digitais' por dois anos consecutivos.
Aqui no blog traz histórias inspiradoras e notícias relacionadas ao universo viajante.
Mochileiros.com

Deixe um comentário