Capitão Fantástico conta história de família “Off The Grid” forçada a se reconectar com a sociedade

Capitão Fantástico conta a história de uma família “Off The Grid” que por conta do destino é forçada a se reconectar com a sociedade.  Ben Cash (Viggo Mortensen)  é um pai que dedica sua vida a educar e transformar seus seis filhos em adultos extraordinários. Mas, quando uma tragédia atinge a família, eles são forçados a deixar seu paraíso (onde vivem há 10 anos) e iniciar uma jornada pelo mundo exterior – um mundo que desafia a ideia do que realmente é ser pai e traz à tona tudo o que ele os ensinou.

 Off The Grid é o modo de vida de pessoas que decidiram largar “o que a maioria considera como normal”,  pra viver uma vida isolada e desconectada do ideário cultural dos grandes centros urbanos.

O filme estréia no dia 22 de dezembro nos cinemas. Confira o Trailer.

 

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário