A casa com piscina com a melhor vista de Arraial do Cabo

[Post atualizado às 10h15 de 08/12/2020 para acréscimo de informações*]

A visão de um mar de águas transparentes, dos mais belos do Brasil. O mais belo degradê da natureza visto a partir de uma refrescante e relaxante piscina. Céu estrelado no topo de um lugar tranquilo… 

Você pode se transportar para esse cenário nesta casa em Arraial do Cabo (RJ) disponível no Airbnb.

Essa casa fica no Pontal do Atalaia em meio a uma reserva ecológica e conta com a piscina privativa, sauna, vista panorâmica para o oceano e para a cidade. A cozinha americana é equipada (só não tem microondas); as grandes janelas da sala proporcionam vista do mar e das montanhas e seus 3 quartos acomodam confortavelmente 6 pessoas. 

Um verdadeiro achado já que costuma sempre estar ocupada. São poucos dias disponíveis para janeiro. Se você tem vontade de ficar num lugar assim, aproveite! 

Confira as fotos a seguir e outras e mais detalhes aqui.

Airbnb: Exclusividade no Pontal do Atalaia








Airbnb: Exclusividade no Pontal do Atalaia
Airbnb: Exclusividade no Pontal do Atalaia

Mais casas para Alugar em Arraial do Cabo

Nota: as fotos publicadas neste post foram extraídas do anúncio da propriedade no Airbnb.
– Alugar esta casa sai por menos de R$ 150 por pessoa por dia. Simulamos estadia de 15 de janeiro de 2021 até 18 de janeiro de 2021 e o preço da diária para até 6 pessoas é de R$ 850.
O preço citado foi consultado em 04/12/20 . O valor pode sofrer alterações (para mais ou para menos dependendo da data em que você vai viajar) e são diferentes nos períodos de Ano Novo, Carnaval, feriados prolongados e festividades locais.

*Como se pode imaginar essa casa é bastante concorrida. Quando da publicação deste post avisamos que haviam poucas vagas. Se você tem interesse em se hospedar neste imóvel, salve o post nos favoritos e vá acompanhando periodicamente (ou perto do mês no qual você pensa em viajar). É muito comum os anfitriões disponibilizarem as vagas aos poucos e com a pandemia (que infelizmente não acabou) essa opção tem sido ainda mais utilizada por eles.

Parceria Airbnb

Este post é fruto de uma parceria entre o Airbnb e o Mochileiros.com. A hospedagem publicada aqui foi selecionada por nossa equipe utilizando critérios editoriais. Caso tenha gostado dela e queira efetuar sua reserva, o Mochileiros.com irá ganhar uma pequena porcentagem da plataforma, mas você não pagará nada a mais por isso.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

1 comentário em “A casa com piscina com a melhor vista de Arraial do Cabo”

  1. boa noite,
    Gostei dessa casa de temporada no Pontal do Atalaia, tentei entrar em contato para fazer uma reserva e não estou conseguindo, peço a gentileza de me enviar o contato , no aguardo.
    Obrigada.

    Responder

Deixe um comentário