Casal britânico transforma Mercedes Sprinter em “Motorhome Design”

O casal britânico Jack Richens, 37 e Lucy Hedges, 38, tem 2 filhos e decidiu montar um motorhome por conta própria. O veículo escolhido foi uma van Mercedes Sprinter ano 2012, que custou 8.000 libras, cerca de R$ 32.000. No Brasil, você encontra essa mesma van no mesmo ano a partir de R$ 60.000.  (Apenas o dobro do preço da Inglaterra… Brasil, sil sil!).    O design interior do projeto ficou por conta de Lucy, que queria algo especial e único:  “Nós construímos uma van para uma família de quatro pessoas e o principal objetivo era que, se necessário, pudéssemos passar dias a fio dentro dela”

A família, que mora na cidade  Oxford, na inglaterra gastou mais 10.000 libras para transformar o interior do veículo:”Passamos meses pesquisando e valeu a pena. A principal despesa do interior foram os bancos, que custaram cerca de 2.500 libras.  Com o sistema elétrico e de aquecimento gastamos mais 2.000 libras e o resto foi em madeira, acessórios, isolamento, etc.

Todo o projeto consumiu cerca de seis meses de trabalho e o resultado você confere nas fotos abaixo e no site do casal.

 

 

8 comentários em “Casal britânico transforma Mercedes Sprinter em “Motorhome Design””

  1. Na Europa é comum não ter banheiro porque existem muitos Campins com banheiro energia e total estrutura para dar conforto.

    Responder
  2. Na europa os postos de gasolina tem uma exelente infra estrutura para campistas com banheiros e lojas, porisso na europa as vans home so usam o porta pote que no caso deles esta embaixo de uns dos degraus.

    Responder

Deixe um comentário