Quer ver neve? Cerro Catedral prorroga atividades

Quer ver neve? Cerro Catedral prorroga atividades


Cerro Catedral é uma montanha a cerca de 19Km de Bariloche, na Argentina e é uma das opções para quem quer praticar atividades na neve. Este ano, a temporada que inclui esqui e snowboard no Cerro, que fica dentro do Parque Nacional Nahuel Huapi foi prorrogada até dia 15/10. Ou seja, se você pensa em visitar Bariloche pode incluir a montanha no seu roteiro e fazer um tour Cerro Catedral Bariloche no próximo feriado aqui no Brasil e se quer ver neve, ainda dá tempo.
Vale lembrar que outubro é 43% mais barato viajar para Bariloche em relação ao mês mais caro do ano, segundo levantamento feito pela Booking.com. Este levantamento mostra a época de melhor preço para viajar para vários destinos no mundo.

Cerro Catedral Bariloche
Cerro Catedral – Bariloche – Argentina | Foto: Emprotur Bariloche

Se você pode prolongar sua estadia por lá além do feriadão e ou não é sua praia esquiar ou praticar snowboard, o Cerro Catedral oferece outras atividades como subida dos teleféricos Amancay e Diente de Caballo, que permitem chegar até 1.800m e ali saborear a gastronomia da montanha nos dois paradores; passear com o Snow bus (uma cabine sobre esteiras, como um ‘tanque’), cuja rota chega ao limite da borda da montanha ou de Snow BMX, uma atividade com bicicletas adaptadas para neve; passeios guiados com raquetes de neve; donas – uma pista com botes que deslizam em alta velocidade; trenós entre outros.

Cerro Catedral Bariloche
Cerro Catedral – Bariloche – Argentina | Foto: Emprotur Bariloche

No Mochileiros.com você pode encontrar outros roteiros de viagem para Argentina.



Deixe um comentário

Log in

Esqueceu a senha?

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Enviando Arquivo…