Com viagens adiadas, plataforma lança cursos para a quarentena


Uma das preocupações de quem quer viajar ao exterior é com o fato de de repente não falar o idioma local não é verdade? Que tal usar esse tempo de isolamento para aprender uma nova língua ou aprimorar a que você já conhece? E criar um blog ou um negócio de viagens?
Essas são algumas das opções oferecidas pelo Academy, da Worldpackers, um espaço feito por viajantes profissionais e criadores de conteúdo referências no mercado de viagem, nomadismo digital e empreendedorismo.

wp academy bonnie kittle
Foto: Bonnie Kittle/Unsplash.

Planejamento faz parte de qualquer viagem independente e estar preparado pode tornar a experiência ainda mais proveitosa, sem falar nas possibilidades profissionais que novas habilidades e conhecimento podem gerar.

Além de lives com viajantes experts através das redes sociais da Worldpackers, o site lança cursos novos semanalmente e a ideia é ser o mais abrangente possível, sem ser maçante. Uma pessoa interessada em Fotografia por exemplo, pode querer saber mais sobre Instagram ou edição de vídeo; redatores podem se interessar sobre técnicas de SEO para seus textos, bem como produtores de vídeo sobre SEO para YouTube, por exemplo.

Como ter acesso aos cursos da Worldpackers

Além das viagens de voluntariado – que por hora estão adiadas por conta do novo coronavírus – feitas via Worldpackers (saiba tudo sobre a Worldpackers, aqui), os membros da plataforma podem ter acesso aos cursos através de uma assinatura. Confira a seguir os planos disponíveis e analise qual pode ser o melhor para você:

Plano WP Academy

Assinando o WP Academy você tem acesso a todos os cursos, guias e playlistes feitos por experts da comunidade, recebe um certificado para cada curso que completar e pode conectar-se a outros viajantes através do fórum WP Connections.
A assinatura é válida por 6 meses e custa US$ 39,60. Utilizando o cupom ‘mochileiros' você ganha 10 dólares de desconto, investindo então US$ 29,60.

Plano WP Trips

Adquirindo o plano WP Trips, você se torna um membro verificado Worldpackers, tendo acesso às vagas de trabalho voluntário disponíveis na plataforma podendo candidatar-se a elas através dos anfitriões; tem o suporte e seguro WP, acessa todas as informações dos anfitriões (os que oferecem as vagas de trabalho) e recebe convites para voluntariar.
A assinatura do WP Trips é válida por 1 ano e 6 meses e custa 49 dólares. Usando o código promocional ‘mochileiros' você ganha 10 dólares, investindo então 39 dólares.

Plano WP Pack

Com validade de 1 ano e 6 meses, o WP Pack dá acesso completo aos planos WP Academy e WP Trips, uma opção para aqueles que querem aprender agora enquanto as viagens foram adiadas, mas já pensam em garantir a possibilidade de viajar pelo mundo trocando algumas horas de trabalho por hospedagem, por exemplo.
O WP Pack custa 99 dólares e você consegue baixar este valor para 89 dólares, se usar o código promocional ‘mochileiros'.

Para assinar um dos planos clique aqui e utilize o código promocional mochileiros (sem aspas), assim você garante seu desconto para qualquer uma das opções.
Vale lembrar também que é possível parcelar o valor em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. A plataforma também aceita boleto, não sendo possível o parcelamento, neste caso.

novosplanosWP

Worldpackers criou opções para quem quer aprender, colaborar e seguir viajando assim que possível | Foto: Reprodução.

Já sou membro verificado Worldpackers terei acesso aos cursos?

Se você já é membro verificado Worldpackers (tendo assinado a plataforma até 01 de maio de 2020) você teve seu plano migrado para o WP Pack, tendo acesso a todos os benefícios deste plano.

Um curso novo por semana, feito por gente que ama viajar:


Deixe um comentário