Como comprar moedas estrangeiras com a melhor cotação?

Economizar ao comprar moedas estrangeiras é bem simples e rápido, veja o passo a passo de como fazer.

Está de férias marcadas? Depois de todo o processo de escolher o local perfeito, organizar a viagem, escolher passagens, hospedagem e fazer o cronograma, chegou a hora de comprar a sua moeda estrangeira. Essa tarefa pode parecer difícil, pois, afinal de contas, como escolher a melhor casa de câmbio entre tantas que se propõem a oferecer melhores taxas, segurança, agilidade? A gente vai te ajudar!

Antes de tudo, vamos te apresentar a Câmbio Store

A Câmbio Store se tornou o maior e-commerce de moedas estrangeiras do Brasil e já foi citada por fontes como Infomoney, StartSe e portal Terra. A plataforma fornece em tempo real as melhores cotações do momento para a moeda desejada. Agora você pode entrar no site da Câmbio Store, e pode ficar tranquilo(a) que vamos te ajudar no passo a passo.

Vamos lá, partindo do começo:

Logo que você entrar no site da Câmbio Store você verá uma tela em que é possível realizar uma simulação dos valores que deseja comprar. Fazer essa simulação é muito simples, olha só:

1. O primeiro passo é escolher o produto desejado: moeda em espécie, cartão pré-pago ou remessa internacional.
2. Depois, escolha o local desejado. Atualmente, a Câmbio Store atende diversos estados e cidades do Brasil.
3. A seguir, escolha a moeda (são 22 moedas disponíveis, desde Dólar até Shekel Israelense, passando por Peso Argentino, Peso Chileno e Rublos Russos!) e a modalidade desejada. Pode ser delivery (você recebe seu pedido no local que desejar, pode ser na sua casa, trabalho, você decide!) ou retirada (em que você escolhe a opção de casa de câmbio mais conveniente e fácil para retirar sua compra).
Pronto! Com apenas esses três passos simples, você pode simular a sua compra! Ao fazer isso você será direcionado a outra página onde poderá escolher a melhor oferta disponível, de acordo com as suas necessidades.

cambiostore01
Foto: Reprodução.

Por exemplo, se a opção escolhida for delivery, aparecerá uma lista com as melhores cotações ordenadas pelo menor valor total.

cambiostore02
Foto: Reprodução.

Já se a opção escolhida for retirada, aparecerão todos os pontos de retirada disponíveis ordenados pelo menor valor total.
Note que, nas duas opções é possível agendar o melhor dia para recebimento ou retirada da moeda. Após escolher a data, clique em “comprar”.

Legal, gostei! O que faço agora?

Agora você só precisa fazer o seu cadastro, mas relaxa, é bem simples, seguro e sem burocracia. Para fazer o cadastro você precisa apenas de informações básicas, como nome completo, e-mail, telefone, endereço, número do CPF e de dados e imagens do seu RG, que devem ser anexadas no sistema.

cambiostore03
Foto: Reprodução.

Confirmando o pedido

Agora irá aparecer a tela de confirmação do pedido. Nela você pode adicionar pessoas para receber ou retirar o seu pedido para você. Caso esteja tudo certinho, clique em “Finalizar Pedido”.

cambiostore04
Foto: Reprodução.

Pronto! Seu pedido está confirmado!
A Câmbio Store enviará um e-mail com a confirmação do pedido, em que estão inseridos os dados bancários para transferência. Após realizar o pagamento, é preciso anexar o comprovante no site. Caso não anexe o comprovante de transferência dentro de uma hora, sua compra será automaticamente cancelada.

Anexou o comprovante? Então, é só aguardar e curtir até receber suas moedas, pois a Câmbio Store resolve toda a burocracia por você!

– Qualquer dúvida é só entrar em contato com a central de atendimento:
E-mail: atendimento@cambiostore.com
0800 887 0511 (Todo Brasil)
11 5094-5050 (SP Capital)
11 99026-2870 (Whatsapp)

É isso! A compra online pela Câmbio Store é a opção mais rápida e fácil para aqueles que desejam economizar dinheiro e tempo. Agora é só arrumar a mochila e ir para o aeroporto! Boa viagem!

Texto e imagens: Equipe Câmbio Store.
A foto (da home) que traz até este post está sob licença Creative Commons.
Este é um publieditorial.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário