Companhia aérea sorteará passagens para Amsterdam

Em comemoração ao seu centenário, a companhia aérea holandesa KLM, sorteará 2 pares de passagens (ida e volta) para Amsterdam.
Numa primeira fase serão selecionados 125 inscritos que serão convidados ao evento KLM TAKE OFF (em local ainda não divulgado) na cidade de São Paulo no dia 05/10/2019. De acordo com o site que fala da promoção, os 125 sorteados receberão um e-mail e terão seus nomes publicados na página de ganhadores no dia 26/09/2019. Sendo um deles é preciso comparecer ao evento “para ter a chance de ganhar os prêmios de 2 passagens para Amsterdam.”
Para participar é preciso ter mais de 18 anos de idade, morar em São Paulo capital e se inscrever no site da promoção até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 23/09/2019.

klmsorteio
Foto: Reprodução.
Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

4 comentários em “Companhia aérea sorteará passagens para Amsterdam”

  1. Gostaria muito de ir tenho um filho que mora e estuda na Holanda na cidade de Haia e não vejo há quase 2 anos …. Ficaria muito feliz que tivesse a oportunidade de ver meu filho …..aliás o melhor lugar do mundo é dentro de um abraco

    Responder
  2. O Brasil é continental e habitado em toda sua extensão por pessoas que adoram viajar.
    Difícil compreender a característica da premiação, privilegiar residentes de São Paulo, haja vista termos aeroportos em todas as federações.

    Responder

Deixe um comentário