Companhia oferece voos baratos, mas não revela para onde


A companhia aérea alemã Lufthansa está vendendo voos de ida e volta a algumas das cidades mais populares da Europa, a partir de 69 euros, mas sem revelar o destino final.
Se você já está na Europa (sim, infelizmente os voos partem somente de algumas cidades europeias nas quais a Lufthansa opera) e surpresa não é um problema para você, esta pode ser mais um motivo para ajeitar as mochilas.
De acordo com o jornal britânico The Telegraph a companhia permite ao passageiro selecionar entre 9 categorias, dentre elas, destinos românticos ou de natureza por exemplo. Depois de selecionadas as datas em que você deseja viajar e completar sua reserva a Lufthansa “lhe surpreenderá imediatamente com um atrativo destino europeu”, diz a empresa sobre seu “serviço surpresa”.
Ainda de acordo com a publicação, os “destino supresa” da Lufthansa da categoria “destinos naturais” por exemplo, são Belgrado, Copenhague, Faro, Gdansk, Genebra, Oslo, Estocolmo e Toulouse.

Com informações de The Telegraph.
A foto (da home) que traz até este post está sob licença CC BY-SA 3.0 Nick Youngson.

Mochileiros.com

Comunidade de ajuda mútua entre viajantes independentes e mochileiros. No ar desde 1999, tem dicas e informações e mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Ganhador do Prêmio 'Influenciadores Digitais' por dois anos consecutivos.
Aqui no blog traz histórias inspiradoras e notícias relacionadas ao universo viajante.
Mochileiros.com

Deixe um comentário