Concurso dará a vencedor, viagem de dois meses por cinco países

Você é leitor(a) desta página porque (basicamente) gosta de viajar, conhecer outras culturas e belas paisagens; muitos(as) gostam também de desfrutar dos prazeres gastronômicos e se essa é sua praia, surgiu um concurso pra você.
A plataforma World Class, que promove a “cultura de coquetéis” ao redor do mundo está produzindo o ‘The List’, uma web-série que percorrerá cinco países em dois meses, buscando os melhores coquetéis do mundo. A aventura criará “A Lista” com as melhores experiências culturais e gastronômicas por Austrália, México, China, Estados Unidos e Espanha.

Já tem até gringa com a nossa Ipioca | Foto: Reprodução.
Já tem até gringa com a nossa Ipioca | Foto: Reprodução.

Como participar
Você precisa ter entre 25 e 35 anos e enviar um vídeo de 15 segundo para o Instagram, mostrando que você tem o necessário para fazer parte do projeto.
As inscrições vão até 21 de outubro de 2016. Não esqueça de publicar os vídeos com as hashtags #MakeTheList, # contest e seguir e marcar o usuário @worldclass.
O vencedor terá dois meses para explorar os cinco países citados. Além da equipe de gravação, ele será acompanhado de um bartender local e outras personalidades, que o ajudarão a desvendar os melhores segredos de cada destino.
Demonstrar segurança frente às câmeras, estar confortável conhecendo gente nova e senso de aventura são alguns dos pontos positivos para o candidato.
Embora a plataforma não seja dirigida a mochileiros (nem o concurso) nossos leitores são gente talentosa e criativa, que preenche os ‘pontos positivos para o candidato’, que curtem um coquetel e que são loucos por viagem. Animou?

Com informações de Gonzoo.com.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário