Concurso sobre “viver à italiana” premia com até 15 mil euros


Se você é um(a) apaixonado(a) pela Itália talvez esta seja a chance de demonstrar todo seu amor pelo país e, de quebra levar 6 mil euros (se for o primeiro/a colocado/a) do concurso promovido pelo Ministério das Relações Exteriores italiano em colaboração com a plataforma de conteúdo publicitário Zooppa.
O concurso #vivereall’italiana premiará os seis melhores vídeos que falem sobre “viver à italiana”. Pessoas do mundo todo podem participar enviando um vídeo de 40 a 120 segundos até o dia 12 de fevereiro de 2019 falando sobre o que significa “Viver à italiana”. “Estamos procurando interpretações pessoais e ideias de todo o mundo: vá além dos estereótipos e mostre um ponto de vista novo e autêntico”, enfatiza o site do concurso, onde você poderá encontrar mais informações sobre como participar: https://community.zooppa.com/it-it/preview/vivere-all-italiana
A premiação total chegará a 15 mil euros (pouco mais de 64 mil reais*). 6 mil (pouco mais de 25 mil reais*) para o grande campeão e 500 euros (pouco mais de 2 mil reais*) para o segundo lugar entre outros.

Foto: Reprodução.

*Euro cotado às 14h05 de 04/01/2019 a R$ 4,2711 via o conversor de moedas do Banco Central
Com informações da ANSA.
A foto (da home) que traz até este post é de Justine Camacho/Unsplash.

Mochileiros.com

Comunidade de ajuda mútua entre viajantes independentes e mochileiros. No ar desde 1999, tem dicas e informações e mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Ganhador do Prêmio 'Influenciadores Digitais' por dois anos consecutivos.
Aqui no blog traz histórias inspiradoras e notícias relacionadas ao universo viajante.
Mochileiros.com

Deixe um comentário