Coronavírus: Equipe de TV e passageiros trocam socos durante desembarque


Tensão e medo causados pela pandemia de coronavírus segue criando situações inusitadas pelo mundo. O episódio da vez aconteceu no último sábado (14). Uma briga generalizada, envolvendo passageiros, tripulação e uma equipe de TV,  aconteceu durante o desembarque de um voo da companhia aérea MEA ( Middle East Airlines) que chegava de Riad (Arábia Saudita) destino a Beirute (Líbano).

De um dos lados da história, uma equipe de TV do Líbano que filmava os novos procedimentos de desembarque adotados após a pandemia de coronavírus. Do outro, passageiros que se sentiram invadidos em sua privacidade.

De acordo com informações publicadas no site da rede de TV Al Arabiya,  a situação saiu de controle depois que uma passageira pediu para não ser filmada:

“Desculpe, se você está filmando, não filme! Somos passageiros e temos nossa própria privacidade.” pediu.

“Não estou filmando você, sente-se!”, respondeu um dos membros da equipe de TV.

Sem sucesso, outros passageiros também pediram para não serem filmados, até que um deles decidiu tossir no rosto de um dos membros da equipe de TV e a briga tomou conta do corredor do avião, como você pode conferir (abaixo) no vídeo postado pelo canal Middle East Eye no Youtube.

Dias atrás noticiamos outro episódio parecido ocorrido em um voo da companhia aérea Thai Airways em Xangai, China.


Deixe um comentário