Cupom de desconto Trilhas & Rumos: 20% em toda a loja online

Para dar aquela forcinha para você mochilar muito em 2019 a gente anuncia em primeira mão um cupom de desconto oferecido pela Trilhas & Rumos : 20% de desconto em toda sua loja online. Um belo desconto diga-se de passagem! O desconto é fruto de uma parceria entre Mochileiros.com e a empresa.
Na loja você vai encontrar mochilas (cargueiras, de uso misto e diário), barracas, sacos de dormir, vestuário, acessórios, cantis e até livros tudo para facilitar sua aventura mundo afora.
Uma das marcas mais queridas e consumidas entre os mochileiros brasileiros, a Trilhas & Rumos é uma empresa brasileira e companheira dos viajantes desde 1984.

descontotrilhaserumos2019 00
Foto: Divulgação/@trilhaserumos

Como conseguir o desconto

É fácil conseguir o desconto de 20% nos produtos da Trilhas & Rumos. Acesse o http://bit.ly/trilhasemochileiros , escolha o(s) produto(s) e antes de fechar a sua compra (que aparecerá no seu ‘Carrinho’) insira a palavra Mochileiros (com o M maiúsculo e as demais letras, na minúscula) no campo ‘Código do cupom’ e clique em ‘Aplicar cupom’ depois é só seguir as demais telas de finalização da compra e aguardar os itens que vão acompanhar você na sua próxima aventura.

descontotrilhaserumos2019
Não se esqueça de inserir a palavra ‘Mochileiros’ no campo ‘Código do cupom’. Somente o M de Mochileiros vai na maiúscula hein? | Foto: Reprodução (11/01/2019)

Para estar por dentro das novidades em mochilas e outros itens para sua viagem, siga a Trilhas & Rumos nas redes sociais: Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Pinterest.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

7 comentários em “Cupom de desconto Trilhas & Rumos: 20% em toda a loja online”

Deixe um comentário