Dia Mundial das Milhas oferece 180 milhões de milhas em descontos em passagens aéreas

Para quem está atento às promoções de passagens aéreas para fechar aquela viagem tão aguardada, o “Dia Mundial das Milhas” – 6 de janeiro, será o momento ideal para comprar barato.

No ar desde 10 de dezembro, a campanha promovida pela MaxMilhas funciona com um “Milhômetro” alimentado a cada cadastro de usuário. A meta é distribuir 180 milhões de milhas em descontos, o que significa chegar a 20% de abatimento nos bilhetes do site.

O mercado de milhas tem se tornado ótima opção para a compra de passagens promocionais, além de permitir fazer renda extra com a venda de pequenos pacotes de milhas, de forma prática e segura.
A campanha também é oportunidade para conhecer melhor uma das ferramentas mais inovadoras e confiáveis da área. Seguem as orientações de como participar.

Mais cadastros, mais descontos

O “Dia Mundial das Milhas” ocorre em duas fases: uma primeira, de cadastro prévio; e a outra, de distribuição do desconto, efetivamente.

A ação tem caráter interativo e chama o público a cooperar para que se alcance a melhor redução de preço possível. Quanto mais pessoas se cadastrarem, maior a contribuição para que o “Milhômetro” chegue à meta de 180 mil milhas.

Cada inscrição vale 360 milhas, então, para economizar no limite máximo, é importante não apenas se registrar, mas compartilhar, divulgar e chamar todos a fazerem o mesmo, até o dia 5 de janeiro de 2019. As deduções progressivas de 5%, 10%, 15% ou 20% são liberadas à medida em que mais pessoas se registram.

O cadastro não é obrigatório, no entanto, além de impulsionar o “Milhômetro”, garante um cupom extra de 10% off, após realizar uma compra no dia 6 de janeiro de 2019. O benefício será enviado ao ganhador por e-mail, para uso numa próxima aquisição até o final do mesmo mês.

DMM 2019
O cadastro não é obrigatório, mas impulsiona o “Milhômetro” e garante cupom extra de desconto | Foto: Reprodução.

Pagando o melhor preço

A partir do dia 6 de janeiro, as passagens do site oficial da MaxMilhas estarão com o desconto extra, resultante do período de cadastro. Qualquer pessoa, cadastrada ou não, poderá usufruir da promoção.
O “Milhômetro” passará, então, a rodar de forma regressiva, distribuindo automaticamente as milhas a cada compra feita, até que se esgote a quantidade alcançada.
Para não perder nenhuma das ofertas disponíveis, os interessados devem acompanhar o site e as redes sociais da MaxMilhas. Mais detalhes podem ser lidos no regulamento da promoção.

Este é um publieditorial.
Texto e fotos: equipe MaxMilhas.
A foto (da home e) que traz até este post está sob licença Creative Commons.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário