Eles escolheram o Parque Nacional do Itatiaia para um ensaio pré-casamento


Apaixonados um pelo outro e também por viagens, o casal Maiza e Antonio já mergulhou com tubarão, cruzou 1.200Km da Patagônia de bicicleta, escalou o Corcovado (RJ), escalou no gelo, viu vulcão em erupção entre outras aventuras e logo mais partirão para mais uma: o casamento.
Viajantes inveterados que são, a lua-de-mel será uma volta ao mundo com no mínimo dois anos de duração. O início dessa viagem será por Israel e Jordânia e eles darão dicas, informações e falarão um pouco dessa jornada no blog deles, o MawayBR e também nos perfis no Facebook e Instagram.

O Parque Nacional do Itatiaia não foi escolhido só por ser um dos mais belos cenários naturais do Brasil, mas porque foi para lá que Maiza e Antonio fizeram a primeira viagem juntos, quando fizeram as trilhas mais conhecidas do parque como a do cume do Pico das Agulhas Negras e o Pico das Prateleiras.
E vamos às belíssimas imagens, olhar da fotógrafa Etyla Marielly:

A cara do casal: misturar o vestido de noiva e o traje de noivo com as botas de caminhada e sapatilha de escalada, além das mochilas cargueiras que acompanham Maiza e Antonio mundo afora | Foto: Etyla Mariely.
Ao fundo, o Pico das Agulhas Negras | Foto: Etyla Mariely.
Foto: Etyla Mariely.
Foto: Etyla Mariely.
Escalada… | Foto: Etyla Mariely.
… muito amor, carinho e sorrisos não poderiam faltar e, para fechar o dia… | Foto: Etyla Mariely.
uma incrível noite estrelada | Foto: Etyla Mariely.

Felicidades do tamanho do mundo ao casal!


2 comentários em “Eles escolheram o Parque Nacional do Itatiaia para um ensaio pré-casamento”

Deixe um comentário