Empresa pagará R$ 100 mil por ano para profissional viajar pelo Brasil


Pelo segundo ano, o Serasa Consumidor, braço da Serasa Experian abre processo seletivo para o ‘Emprego dos Sonhos’. O contratado fará uma viagem por todas as regiões do Brasil durante um ano e ganhará um salário anual de R$ 100 mil mais benefícios.
O principal trabalho do selecionado será coletar histórias em escolas primárias sobre o que está sendo feito para melhorar a educação financeira das crianças. Para auxiliar nessa missão, além de viajar o país, o contratado terá como atribuições do cargo o agendamento de entrevistas e encontro com professores, produção de conteúdo, visitas às escolas e também a realização de pesquisas. Todas as informações coletadas ficarão disponíveis gratuitamente em formato de vídeo no site do Emprego dos Sonhos Serasa e servirão tanto para amplificar boas ideias como abastecer outros professores com insumos que poderão servir de base para suas aulas.

Como participar

As inscrições vão até o dia 28 de outubro de 2018 e estão abertas pelo site www.oempregodossonhos.com.br, onde é possível obter mais informações sobre a vaga, o processo seletivo e o projeto.
Os participantes deverão responder a um questionário e criar um vídeo de até 40 segundos contando de maneira criativa, como ensinaria educação financeira nas escolas. Após isso, os interessados terão de passar por voto popular para avançar no processo, entrevistas e dinâmicas presenciais.

Saiba mais sobre o ‘Emprego dos sonhos’ no site e no vídeo abaixo:

A foto (da home e) que abre este post é de Adolfo Felix/Unsplash.


Deixe um comentário

Log in

Esqueceu a senha?

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Enviando Arquivo…