Empresa australiana inicia teste de vacina contra covid-19 em humanos

A empresa de pesquisa australiana Nucleus Network anunciou em seu site oficial que testará em humanos, uma vacina contra a covid-19. Segundo o comunicado, o teste ocorrerá nas cidades de Melbourne e Brisbane, nas próximas semanas.
A ação faz parte da corrida global para desenvolvimento de uma vacina para combater a pandemia de coronavírus no mundo e é uma parceria com a empresa de biotecnologia de estágio clínico norte-americana, Novavax.
Espera-se que o estudo comece em meados de maio, com resultados preliminares de imunogenicidade e segurança em julho, comenta a companhia no site.
Mais detalhes podem ser conferidos no https://nucleusnetwork.com.au/news/novavax-to-commence-covid-19-vaccine-trial-with-nucleus-network/ (em inglês).

Outras candidatas à vacina contra a covid-19 estão em desenvolvimento em vários pontos do planeta.

covid19 paho
Foto: Organização Panamericana de Saúde/Paho.org.

Aqui você pode conferir outros veículos que publicaram notícia sobre.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário