Empresa de cashback ajuda a economizar nas viagens para a Europa

A Europa segue sendo o principal destino de viajantes de todo o mundo. Segundo a Organização Mundial do Turismo (OMT) a visita ao continente cresceu 8% em 2017 em relação ao ano anterior.
A Méliuz, empresa de cashback devolve em dinheiro parte do valor gasto na compra de passagens e hospedagens, por exemplo, em vários e-commerces do setor.
Neste post há opções para você conseguir de 2% a 3,5% de cashback sobre o valor das compras efetuadas a partir da plataforma em alguns destinos europeus. Confira:

Grécia

Para quem quer se aventurar por terras gregas e busca promoções ou descontos, a Méliuz devolve 3,5% do valor gasto na compra da hospedagem pelo Hotel Urbano, acessado a partir da plataforma.

meliuz1708 02
Foto sob licença Creative Commons.

Holanda

Já quem quer conhecer a Holanda pode aproveitar a devolução de 2,5% do valor gasto na compra das passagens pelo Submarino Viagens.

meliuz1708 03
Foto sob licença Creative Commons.

Londres

Para Londres a devolução é de 2% do valor da compra da passagem de vola pela MaxMilhas.

meliuz1708 04
Foto sob licença Creative Commons.

Paris

Quem for visitar a cidade-luz e optar pela Otuor no site ou aplicativo do Méliuz, terá de volta 3% do valor.

meliuz1708 05
Foto sob licença Creative Commons.

Sobre a Méliuz

Méliuz é uma empresa que devolve ao consumidor, gratuitamente, parte do valor gasto em compras realizadas em lojas físicas e online, direto na conta bancária (cashback). A proposta é simples: as empresas pagam para anunciar no site e no app do Méliuz e a empresa devolve ao cliente, em dinheiro, parte desse valor. Todo mundo se beneficia. A empresa possui hoje cerca de 150 funcionários e já devolveu mais de R$ 65 milhões aos usuários.

Como funciona:

Para receber parte do dinheiro de volta (cashback) das compras efetuadas , o consumidor deve se cadastrar gratuitamente no site ou app do Méliuz, pesquisar pela loja desejada, ativar o dinheiro de volta e concluir a compra de forma rápida e segura no site do parceiro.
Ao completar R$ 20 em sua conta do Méliuz, o cliente pode solicitar o resgate, por meio do site ou do app do Méliuz, e receber o dinheiro na sua conta bancária ou poupança sem pagar nada por isso.

Para acessar a Méliuz e aproveitar estas ou outras oportunidades (há diversos e-commerces na plataforma: alimentos e bebidas, beleza e saúde, celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, esporte e lazer, informática, livros, lojas de departamento, moda e acessórios, móveis, casa e decoração e claro, viagem) clique aqui.

meliuz1708
Algumas das empresas de turismo parceiras da Méliuz e seus respectivos descontos, os quais mudam de tempos em tempos | Foto: Reprodução (13h40 de 17/08/2018)

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Este post pode conter link afiliado. Se você fizer uma compra, o Mochileiros.com poderá ganhar uma pequena comissão de afiliado, mas você não pagará nada extra por isso.
Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário