Empresa oferece viagens gratuitas pós pandemia

A Buser, plataforma online de fretamento colaborativo está oferecendo viagens gratuitas aos seus usuários para o fim da quarentena. A ação intitulada “Saudade de Você” quer que os viajantes possam matar a saudade de seus amigos e familiares, ao final do período de isolamento.

Quem entra no site da Buser agora, preenche um formulário simples informando o número do celular e e-mail para poder ganhar uma viagem de graça, quando a operação for normalizada. Para isso, a Buser entrará em contato por e-mail ou telefone com quem se cadastrou para avisar do retorno das operações e disponibilidade de reserva da viagem gratuita.

Mais informações sobre a promoção podem ser conferidas no https://www.buser.com.br/ajuda/promocoes?topico=saudade-de-voce

buserpospandemia
Para participar é preciso se cadastrar no site da Buser e convidar 3 amigos para fazerem o mesmo | Foto: Reprodução.

A foto (da home e) que traz até este post é de Karsten Würth/Unsplash.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário