Empresa procura dupla para viajar, comer e beber de graça em Gramado


Mais uma daquelas notícias tipo “emprego dos sonhos” que a gente adora. A startup gaúcha ‘Share Eat‘ selecionará uma dupla para viajar para Gramado, no Rio Grande do Sul com tudo pago.
A empresa já selecionou sortudos para comer e beber em São Paulo e para beber vinho por conta dela de norte ao sul do Brasil. Agora a “difícil tarefa” é ir acompanhado(a) para a cidade da Serra Gaúcha, comer e beber em uma rota especialmente criada pela Share Eat, fazer fotos e vídeos da experiência e postar na plataforma.
“Vai ser um roteiro com muita comida italiana, fondue, vinhos, cervejas churrasco e chocolate”, comenta o site que fala sobre a ação.
Ainda segundo o Share Eat, a viagem será de 7 dias entre Setembro e Outubro. As inscrições vão até o dia 31/07/2019. Para mais informações acesse aqui.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por share eat (@shareeatbr) em

Vista aérea da Avenida das Hortênsias, a principal de Gramado | Foto: Renato Soares/MTur.

Você também pode gostar do post “Comer na casa de estranhos, mais uma opção de interação nas viagens” (aqui) e do “Mapa mostra o que comer em cada ponto do planeta” (aqui).

Com informações de Share Eat.
A foto (da home e) que traz até este post é uma reprodução/montagem da publicação feita sobre a ação na conta do Instagram da plataforma.


1 comentário em “Empresa procura dupla para viajar, comer e beber de graça em Gramado”

Deixe um comentário