Empresa seleciona 2 amigos para viajarem o mundo de graça


A companhia aérea low cost islandesa, Wow Air, abriu as inscrições para mais um daqueles que podemos chamar de “emprego de sonho”. Os sortudos terão as despesas pagas e viajarão durante 3 meses por alguns dos 38 destinos cobertos pela empresa em troca de produzirem conteúdo (vlogs, fotos, guias digitais etc) sobre os lugares que visitarem.
Durante o período do “trabalho de verão” os selecionados irão morar no centro da capital da Islândia, Reykjavík e de lá partirão para as viagens que durarão de 2 a 4 dias cada.

Como participar

Para participar é preciso gravar um vídeo de no máximo dois minutos dando dicas de viagem de sua cidade natal e fazer a inscrição (aqui) até 14 de maio de 2018.
É preciso ser maior de 18 anos para se candidatar à vaga, ser fluente em inglês e ter uma conta no Facebook.
O resultado da seleção sai em 18 de maio de 2018 e os escolhidos já viajarão para Islândia em 1 de junho de 2018, de acordo com o site da companhia.
Apesar de todos os voos serem feitos pela Wow Air, os selecionados terão que se deslocarem por conta própria até uma das cidades onde a companhia opera para poderem começar no “emprego de sonho”.
Mais sobre o concurso no vídeo abaixo e no site https://travelguide.wowair.com/

A foto (da home) que traz até este post é de divulgação.

Mochileiros.com

Comunidade de ajuda mútua entre viajantes independentes e mochileiros. No ar desde 1999, tem dicas e informações e mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Ganhador do Prêmio 'Influenciadores Digitais' por dois anos consecutivos.
Aqui no blog traz histórias inspiradoras e notícias relacionadas ao universo viajante.
Mochileiros.com

Deixe um comentário