Encontro reúne mulheres viajantes em São Paulo

Já conhece o Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes? É o maior evento do país sobre turismo para mulheres. No palco dezenas de palestrantes, na plateia, centenas de participantes. Todas com o mesmo objetivo: viajar mais!

Entre os temas das palestras, dicas de planejamento e economia em viagem, informações para quem quer começar a viajar sozinha, bate papo sobre segurança e preconceito, viagens de voluntariado, sobrevivência na selva, como fazer da viagem um negócio e muito mais. A idealizadora do evento é Gilsimara Caresia, jornalista, turismóloga e viajante brasileira que já viajou por mais de 100 países.

Além das palestras no sábado (11/03), no domingo (12/03) haverá um passeio opcional para conhecer a Estrada do Vinho em São Roque. Um dos objetivos do evento, além da partilha de conhecimento, é criar conexões, fazer novas amizades e essas serão ótimas oportunidades para isso.

Quer participar?

Usando o código MOCHILEIROS, você tem desconto na inscrição:
Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes 2023
Dia 11 de Março, a partir das 9h
Local: Teatro Santo Agostinho – Rua Apeninos, 118 – Paraíso – São Paulo / SP
Inscrições e informações: encontromulheresviajantes.com.br
Instagram: @encontromulheresviajantes
Evento exclusivo para mulheres. Inscrições somente antecipadas.

A imagem que abre o post é do Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes edição 2022 | Foto: Divulgação.

Gilsimara Caresia

Gilsimara Caresia

Acredita que lugar de mulher é onde ela quiser. Brasileira, jornalista, turismóloga e uma apaixonada por viagens, ela já viajou por mais de 100 países sozinha. Compartilha suas experiências de viagem por aqui, na página GirlsGo e no Instagram.

1 comentário em “Encontro reúne mulheres viajantes em São Paulo”

Deixe um comentário