Encontro reunirá mulheres viajantes em São Paulo

O Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes está de volta celebrando o Mês da Mulher. O evento, que é anual, será retomado presencialmente, nos dias 19 e 20 de março, com todos os cuidados que o momento exige.

Se a pandemia mudou nosso jeito de viver a vida, ela também veio para transformar a forma como o turismo é visto e vivido. Longe das aglomerações em pontos turísticos badalados, viajar ganhou novos conceitos.

No palco, viajantes brasileiras inspiradoras abordam os mais diversos temas, muitos deles acompanhando o novo jeito de viajar, tendências como: motorhome, viagens ao ar livre (bicicleta, moto, veleiros), nomadismo, período sabático, estadias de longo prazo, voluntariado, entre outros.

O público terá acesso a diversas dicas de como fazer da viagem um negócio, de que forma aconteceu o apagamento da história da cultura negra em destinos turísticos, as dificuldades e adaptabilidade para pessoas com deficiência e inseguranças e medos enfrentados por mulheres que viajam sozinhas, entre outros.

Edição do evento de 2020 – Para este ano, plateia reduzida, distanciamento e uso de máscara estão entre os cuidados

Informações do Evento:
III Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes
Dias 19 e 20 de março de 2022, das 09h às 18h.
Local: Tênis Clube Paulista -Rua Gualaxo, 285 – São Paulo, SP (Próx. das estações Vergueiro e Paraíso do Metrô)
Inscrições somente antecipadas: https://encontromulheresviajantes.com.br
Use o código MOCHILEIROS para ter desconto
Evento presencial cumprindo todos os protocolos de segurança, higiene e distanciamento. Necessário apresentação de comprovante de vacina Covid.

A imagem em destaque é de autoria de Jason Blackeye/Unsplash.

Deixe um comentário