“Espaço” na areia de praias italianas terá que ser reservado


A partir de 1º de junho, quem quiser visitar as praias da região de Abruzzo, no centro da Itália, terá que fazer uma reserva via app. A medida é uma das ações para manter o distanciamento social devido ao novo coronavírus.
Mauro Febbo, vereador regional de Turismo, explicou à Agência Italiana de Notícias (ANSA) que será necessária uma redução de cerca de 30 a 35% dos assentos.

“As praias gratuitas serão equipadas com guarda-sóis, cadeiras e espreguiçadeira. Para acessá-las é necessário reservar com antecedência para que a pessoa garanta seu espaço. O custo, a um preço reduzido, será pago pela região que tenha acordado previamente com os balneários”, explicou à reportagem da ANSA.
A plataforma digital de reservas será gerenciada pela região em colaboração com os proprietários dos balneários. Ainda de acordo com a agência de notícias, segundo o vereador, a última palavra caberá ao governo, mas a região já está pronta.

A ANSA não indica link para o app e ou informa se ele já está funcionando.
Mais informações sobre a região de Abruzzo podem ser conferidas no site https://abruzzoturismo.it/it

Montesilvano abruzzo

Uma das praias de Montesilvano, na região de Abruzzo, antes do novo coronavírus | Foto: AbruzzoTurismo.it


Mochileiros.com

Comunidade de ajuda mútua entre viajantes independentes e mochileiros. No ar desde 1999, tem dicas e informações e mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Ganhador do Prêmio 'Influenciadores Digitais' por dois anos consecutivos. Aqui no blog traz histórias inspiradoras e notícias relacionadas ao universo viajante.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Mochileiros.com
      Logo