Eu maior – Autoconhecimento e busca da felicidade

Filme traz uma reflexão contemporânea sobre autoconhecimento e busca da felicidade, por meio de entrevistas com expoentes de diferentes áreas, incluindo líderes espirituais, intelectuais, artistas e esportistas.
Mais abaixo você pode assistir o filme (completo).
Saiba mais sobre o projeto no site http://www.eumaior.com.br/ ou na página do Facebook.
Embora o filme esteja disponível (completo) no Youtube, no site é possível baixá-lo; organizar uma exibição dele no cinema e saber em quais locais ele está em cartaz. Lá você também poderá comprá-lo em DVD ou Blu-Ray.
O ‘Eu Maior’ é uma iniciativa da Associação Dobem, ONG cuja missão é disseminar conhecimento voltado para um desenvolvimento humano integral.
Para saber sobre a organização, visite o http://www.dobem.org.br/

Confira belas imagens de divulgação do filme:

[justified_image_grid preset=1 link_title_field=caption img_alt_field=title]

Fotos: Divulgação.

Foto do autor

Claudia Severo de Almeida

Jornalista, há 20 anos escreve sobre Turismo Backpacker/Mochileiro e viagens independentes. Participou do corpo de júri especializado do Prêmio 'O Melhor de Viagem e Turismo' (categoria Hospedagem - Hostel). Cocriadora do site Mochileiros.com.

3 comentários em “Eu maior – Autoconhecimento e busca da felicidade”

  1. Fantástico! Deveríamos assistir muitas vezes ao longo da vida para aproveitar um pouco da experiência de cada um e tentar fazer com que o nosso caminho seja melhor traçado e mais sentido, com mais sentido.

    Responder

Deixe um comentário