Excursão levará Terraplanistas até a “beirada” do planeta


Um grupo de pessoas que acredita que a Terra é plana vai fazer um cruzeiro em 2020 para provar a teoria em que acreditam.
Segundo informações divulgadas pelo site Yahoo, o grupo fará uma viagem em um cruzeiro até as “beiradas” do planeta. Ainda segundo a publicação, a excursão é organizada pela Conferência Internacional da Terra Plana (Flat Earth International Conference), a FEIC (sigla em inglês).
O Yahoo cita que a organização não quis comentar o assunto ao jornal britânico The Guardian. Mas justificou que “depois de extensas experimentações, análises e pesquisas”, eles chegaram à conclusão de que a Terra é um grande disco, cercado por uma “barreira de parede de gelo”.

Além de tentarem provar a teoria em que acreditam, os Terraplanistas participantes contarão com todo o entretenimento oferecido por um Cruzeiro | Foto: Reprodução/FEIC.

Bateu uma curiosidade mórbida para saber sobre a conferência? A 1ª foi realizada em 2017 e o site Mega Curioso falou sobre algumas coisas que rolaram nela. A revista Exame destacou três declarações polêmicas feitas no evento, aqui.
Em 2018, a 2ª conferência ocorreu em Denver, no Colorado, Estados Unidos. Neste ano, nos dias 14 e 15 de novembro acontece mais uma FEIC, em Dalas, nos Estados Unidos.


Deixe um comentário