Excursão levará Terraplanistas até a “beirada” do planeta

Um grupo de pessoas que acredita que a Terra é plana vai fazer um cruzeiro em 2020 para provar a teoria em que acreditam.
Segundo informações divulgadas pelo site Yahoo, o grupo fará uma viagem em um cruzeiro até as “beiradas” do planeta. Ainda segundo a publicação, a excursão é organizada pela Conferência Internacional da Terra Plana (Flat Earth International Conference), a FEIC (sigla em inglês).
O Yahoo cita que a organização não quis comentar o assunto ao jornal britânico The Guardian. Mas justificou que “depois de extensas experimentações, análises e pesquisas”, eles chegaram à conclusão de que a Terra é um grande disco, cercado por uma “barreira de parede de gelo”.

Além de tentarem provar a teoria em que acreditam, os Terraplanistas participantes contarão com todo o entretenimento oferecido por um Cruzeiro | Foto: Reprodução/FEIC.

Bateu uma curiosidade mórbida para saber sobre a conferência? A 1ª foi realizada em 2017 e o site Mega Curioso falou sobre algumas coisas que rolaram nela. A revista Exame destacou três declarações polêmicas feitas no evento, aqui.
Em 2018, a 2ª conferência ocorreu em Denver, no Colorado, Estados Unidos. Neste ano, nos dias 14 e 15 de novembro acontece mais uma FEIC, em Dalas, nos Estados Unidos.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário