Empresa pagará 6 pessoas para viajarem pelo mundo, mas planos serão determinado por seguidores

A agência europeia especializada em viagens de ônibus, Busabout, procura candidatos para o seu projeto “The Great Travel Experiment”. No “experimento”, 6 (sortudos) selecionados viajarão com as despesas pagas pela empresa e ainda terão um pagamento quinzenal. O trabalho será compartilhar sua experiência nas redes sociais e seguir atividades determinadas por votos dos seguidores da Busabout no Instagram. A ideia é mostrar que ser flexível e espontâneo leva às melhores experiências de viagem.

busabout01
A ideia é mostrar que ser flexível e espontâneo leva às melhores viagens | Foto: Reprodução.

Serão feitas 3 viagens com duração de 6 a 11 semanas cada. Uma dupla de vencedores irá fazer cada uma das 3 viagens que serão pelo Sudeste Asiático (6 semanas), uma pela Europa (11 semanas) e uma de costa a costa dos Estados Unidos (6 semanas).

busabout02
Foto: Reprodução
busabout04
Foto: Reprodução
busabout03
Foto: Reprodução

Como participar

A empresa busca criadores de conteúdo (3 do Instagram e 3 videomakers) que possam contar de forma criativa e através das redes sociais, suas histórias.
Para se inscrever é preciso ter mais de 18 anos e estar disponível continuamente entre maio e setembro de 2019.
Só serão consideradas as inscrições em inglês e feitas até às 23:59 GMT de 8 de abril de 2019. A votação começa no dia 15 de abril e os vencedores devem ser anunciados no dia 21 de abril.
Para obter mais informações e se inscrever acesse aqui (leia com atenção), preencha o formulário e faça o upload de um vídeo de 60 segundos no YouTube mostrando sua cidade. Não se esqueça de incluir o logo do projeto no seu thumbnail e de usar as hashtags #travelexperiment e #busabout na sua descrição.
Como reforço você pode postar esta imagem no Instagram e escrever um pouco sobre um destino que esteja animado para conhecer.
E aí… vai tentar? 🍀

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário