Família larga tudo para dar volta ao mundo em veleiro, sem previsão de retorno


Estreia amanhã (7) no canal Travel Box Brazil o reality show em família “Bora”, com a vida dos Grilo, que abandonaram a rotina na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo, para viver a aventura de dar a volta ao mundo em um veleiro, sem previsão de retorno. O programa retratará todas as etapas da nova vida da família de cinco pessoas e seu pet – pai, mãe, três filhas e uma cachorra.

As tripulantes | Foto: Divulgação.
O tripulante | Foto: Divulgação.
A família reunida no veleiro | Foto: Divulgação.

O primeiro episódio mostra a difícil tarefa de empacotamento da bagagem. De desmontar uma casa inteira e se desvencilhar de tudo o que há nela, até cada um decidir o que levar consigo em apenas uma mochila. “O que a gente quer é passar tempo junto. E não tem como não fazer isso. É impossível estar dentro de um barco e não ter espírito de time”, afirma Luciano Grilo, pai da família e idealizador de toda a aventura. Também embarcam nessa viagem Fernanda, sua esposa, as filhas Lara (14 anos), Lisa (12 anos) e Luzia (6 anos), além de Lola, a cachorra de estimação.

“Espírito de time” | Foto: Divulgação.
Lola, membro da família, não poderia ficar de fora da aventura | Foto: Divulgação.

Durante a jornada, que inicialmente passa por destinos caribenhos, a família enfrenta vários problemas, desde registros de imigração a ventos fortes com ondas bravas e pavorosos furacões. Ilha de Saint Martin, Saint Barth, Anguilla e Martinica são alguns dos lugares por onde eles navegam no início desse roteiro.

Destinos incríveis fazem parte dessa jornada | Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

“A expectativa é que seja uma viagem transformadora para todos nós”, conta Luciano. “Queremos sair um pouco da zona de conforto. Chega de abrir a torneira e sair água, apertar o botão e ter luz, internet, geladeira com comida, dormir sem se preocupar se a casa vai se mexer ou não”, diz o aventureiro.

Família Grilo ou a família ‘Bora’! | Foto: Reprodução Facebook.

A estreia de “Bora” no Travel Box Brazil é no dia 7 de dezembro às 19h30, com reprises aos sábados às 10h15. A primeira temporada desse reality em família conta com 26 episódios com duração de 15 minutos cada. Aqui é possível conferir onde assistir a programação da Travel Box Brazil.

Você também pode saber mais sobre essa viagem acompanhando a família no site, no Facebook, Instagram e no canal dela no YouTube.

A foto (da home e que) traz até este post foi extraída da fanpage do projeto no Facebook.


2 comentários sobre “Família larga tudo para dar volta ao mundo em veleiro, sem previsão de retorno”

  1. Meu sonho viajar, conhecer lugares, mas de carro, conhece pessoas que pensei iria embarcar nessa aventura comigo, mais infelizmente nao rolou, sigo fazendo pequenas viagens so, esperando achar boas companhias

Deixe um comentário

Log in

Esqueceu a senha?

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Enviando Arquivo…