Fantasiado de Dinossauro, homem descumpre quarentena na Espanha


Na última segunda-feira (16) um homem fantasiado de Tiranossauro Rex, foi flagrado pela polícia enquanto descumpria o regime de quarentena na Espanha.  O caso ocorreu na cidade de Múrcia, localizada no sudeste do país.

Em vídeo postado pela “Polícia Local Murcia”  no Twitter, é possível assistir a sequência cômica, filmada da janela de um apartamento.  Enquanto tentava atravessar uma rua, o homem vestido de Tiranossauro Rex é abordado por um policial.  O homem tira a cabeça pra fora da fantasia e parece dar explicações para o policial que o libera em seguida.

 

Em tom jocoso, o tuíte traz uma mensagem dizendo que durante a quarentena, as pessoas podem levar seus os animais de estimação para fazer pequenos passeios, mas que isso não inclui pessoas com “complexo de Tiranossauro Rex”.

O vídeo que é sonorizado com a música tema do filme “Jurassic Park” termina com a frase ” Quédate en Casa” ( Não saia de Casa, em português).

Em outro vídeo (abaixo), o mesmo homem aparece caminhando até uma das lixeiras da rua. Parece que ele só queira mesmo era descartar um saco de lixo. 😀

 

Coronavírus na Espanha

Em guerra contra o Coronavírus, a Espanha está desde o dia 15 deste mês sob o regime de quarentena. É o segundo país da Europa mais afetado pela pandemia de COVID-19.


Deixe um comentário