Fazenda orgânica oferece barraca na árvore, trailers e “Man cave” perto de SP

A cerca de 40Km da cidade de São Paulo, em Santana do Parnaíba você encontrará essa Fazenda Orgânica que podemos chamar de um espaço… exótico.
Imagine uma fazenda orgânica rodeada de verde onde você caminhar pelas trilhas, nadar em um lago, visitar uma pequena gruta, curtir uma fogueira, fazer um piquenique e se hospedar na tranquilidade de uma “barraca na árvore” ou em uns dos trailers clássicos ou ao estilo americano disponíveis no local.
Você pode fazer tudo isso e, numa guinada quase a 360 de estilo, ficar num outro espaço onde dá para parar o carro na sala (parar.o.carro.na.sala) e cozinhar com os ingredientes orgânicos que colheu na horta e apreciar boas cervejas e vinhos da adega. Você vai entender melhor com as informações e imagens a seguir:

Barraca na árvore dentro de uma fazenda orgânica

Totalmente integrada à natureza essa opção dentro da fazenda é pode ser uma ótima escolha para você que nunca fez um wild camping, já que está num ambiente digamos “relativamente controlado” e também para você que é acostumado aos acampamentos, mas quer ter uma experiência diferenciada.
Além dos produtos da horta, das trilhas e lago como comentamos no começo do texto, a equipe do local disponibiliza também cestas de piquinique, wine list e jantares na clareira (que são cobrados a parte da diária de hospedagem).
Hospeda até 2 pessoas.

Airbnb: Barraca na árvore dentro de uma fazenda orgânica







Trailers americanos dentro de uma fazenda

A fazenda oferece trailers americanos equipados e quem ficar neles tem à disposição os recursos e atrativos da área.
Confira as fotos e mais detalhes e imagens sobre os trailers americanos disponíveis na fazenda aqui e aqui.

Airbnb: trailer americano dentro de uma fazenda







Trailer Clássico dentro de uma Fazenda

Este trailer clássico hospeda até 4 pessoas e quem ficar nele tem à disposição os recursos e atrativos da área.

Airbnb: Trailer Clássico dentro de uma Fazenda







Mans cave fazenda. Colha os ingredientes e cozinhe

Agora você vai entender melhor o “dá para parar o carro na sala e cozinhar com os ingredientes orgânicos que colheu na horta” que falamos no começo do post.
Dirigida ao público masculino, pois trabalha o conceito ‘man cave(caverna do homem, numa tradução livre) o local é um antigo galpão todo reformulado, com uma decoração peculiar além de uma seleção de cervejas e vinhos disponíveis para os hóspedes (que são pagas a parte). Um lugar “para se esconder em meio à natureza e fazer tudo que te dá mais prazer”, comenta o anúncio publicado no Airbnb.
Ficando no ‘Mans cave’ os hóspedes podem usufruir de todos os espaços da fazenda, assim como os que optaram pela barraca na árvore ou os trailers.
A ‘cave’ hospeda até 4 pessoas. Dê uma olhada nas fotos abaixo e mais aqui.

Airbnb: Mans cave fazenda. Colha os ingredientes e cozinhe







Quem foi se surpreendeu

Os comentários de quem foi à fazenda são bastante positivos, seja qual opção de hospedagem tenham escolhido.

“…O local é SURREAL, fiquei na barraca da árvore, tem as opções dos trailers, é uma conexão total com a natureza, as hortas, o lago é incrível, cada detalhe é encantador. Voltarei com certeza!! (…)”, comenta uma das hóspedes; seguida por outro “Passamos um final de semana único. Não dá pra explicar a sensação de abrir os olhos pela manhã e ver a natureza há 1 metro de distancia, pegar ovos quentinhos do galinheiro logo e poder meditar nos diversos ambientes que a fazenda tem. Todos os cuidados para uma estadia incrível são tomados. (…)”.

A fazenda também é uma ótima opção para quem quer viajar com crianças. Oferece além das trilhas e convívio com a natureza, muitas árvores frutíferas, galinheiro, parquinho e uma brinquedoteca/escolinha.

“Uma verdadeira experiência. Não tem como sair de lá sem reavaliar a própria vida, as próprias escolhas. Tudo incrível!”, comenta uma das hóspedes que ficou lá em agosto de 2020.

A fazenda também é ótima opção para quem quer viajar com crianças | Foto: Divulgação/Airbnb

Fotos: Divulgação/Airbnb.

Parceria Airbnb

Este post é fruto de uma parceria entre o Airbnb e o Mochileiros.com. As opções de hospedagens publicadas aqui foram selecionadas por nossa equipe utilizando critérios editoriais.
Caso tenha gostado delas e queira efetuar sua reserva, o Mochileiros.com irá ganhar uma pequena porcentagem da plataforma, mas você não pagará nada a mais por isso.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

1 comentário em “Fazenda orgânica oferece barraca na árvore, trailers e “Man cave” perto de SP”

  1. Qual o endereço dessa fazenda? O nome é Fazenda Orgânica mesmo? Sabem se pode ser apenas visitada ou se tem day use? Grata

    Responder

Deixe um comentário