Festival de Filmes de Aventura em SP acontece nas versões drive-in e virtual

A 10ª edição do maior festival de cinema ao ar livre do Brasil, o Rocky Spirit teve que se reiventar por causa da pandemia. Neste ano o festival acontecerá em duas versões, uma drive-in e outra virtual.
O evento que ocorre na capital paulista em edições anteriores ocorreu no Parque Villa Lobos, no bairro Alto de Pinheiros. Na versão 2020, o Rocky Spirit GoFit Drive-in será no Arena Estaiada Drive-in (SP) nos dias 15 e 16 de agosto. Cada noite contará com sessões às 19h e às 22h com filmes diferentes. Mais informações, regras e recomendações e a venda de ingressos (R$ 50 por veículo) podem ser conferidas aqui.
Para saber quais são os 20 filmes participantes desta edição acesse o https://rockyspirit.com.br/filmes-2020/ . Além dos filmes sobre vida ao ar livre, esportes e meio ambiente antes de cada sessão haverá “a apresentação da Banda Roxy, em um show semi-acústico com uma seleção de clássicos alternativos do rock”, informa o site.

 

Ver essa foto no Instagram

 

DRIVE-IN: O @rockyspiritfest tem novidades incríveis para você! Nos dias 15 e 16 de agosto, o maior festival de cinema ao ar livre do Brasil reunirá o público no drive-in Arena Estaiada, em São Paulo, para exibir 20 filmes inéditos, selecionados entre os inscritos no festival e outros exibidos no Mountainfilm Festival, o mais prestigiado festival de filmes de aventura dos Estados Unidos. Além disso, o Festival Rocky Spirit GOfit vai ter uma versão virtual. Entre 21 e 30 do mesmo mês, a exibição será em plataforma online, atendendo também a uma antiga demanda do público fora de São Paulo. Quer saber mais sobre a nova versão do festival e já garantir o seu ingresso para o drive-in? Confira no link da bio! • Patrocínio Master – @appgofit #GOfitTamoJunto Apoio Sabesp – @sabespcia Plataforma oficial @_videocamp _. #drivein #driveinrockyspirit #rockyspiritemcasa #mountainfilmfestival #rockyspiritfest

Uma publicação compartilhada por Festival Rocky Spirit (@rockyspiritfest) em

Para assistir em casa

Quem não puder ir à Arena Estaiada terá a chance de conferir algumas playlists preparadas pelos organizadores, dividas por temas e modalidades entre os dias 21 e 30 de agosto, gratuitamente no site https://rockyspirit.com.br/virtual/

A foto (da home e ) que traz até este post é uma Reprodução.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário