Filmes online: Festival de Cinema Latino-Americano começa hoje


Começa hoje (9) o 15º Festival de Cinema Latino-Americano. Com 36 filmes de 15 países na programação, esta edição será online e totalmente gratuita. As obras serão exibidas até o dia 22 nas plataformas Sesc Digital, Spcine Play e Looke. As informações são da Agência Brasil.
Nesta edição o festival conta com uma seleção inédita batizada de ‘Foco América Central’. Fazem parte dela cinco títulos da Costa Rica, de Cuba, El Salvador e Honduras que receberam boas avaliações da crítica especializada. Também está na programação a tradicional seção ‘Contemporâneos’, integrada por 21 filmes lançados recentemente, 19 deles inéditos no Brasil.
Os filmes começam às 20h de hoje e poderão ser assistidos somente até atingirem o número máximo de visualizações definido pelos produtores e distribuidores.

Mais informações e a programação completa podem ser conferidas no http://www.festlatinosp.com.br/

Se você curte Cinema Latino-Americano também pode gostar deste post:

  • Plataforma disponibiliza Cinema Latino-Americano grátis. Leia sobre aqui.
llanganatti festlatinosp

Cena do documentário equatoriano Llanganati, que conta a história de uma expedição liderada pelo aventureiro e fotógrafo Jorge Juan Anhalzer, até o coração do Llanganati, em busca de um enorme tesouro Inca escondido nas montanhas do Equador | Foto: Divulgação.

O Festival de Cinema Latino-Americano é organizado pela Associação do Audiovisual, com patrocínio da Spcine e apoio do Sesc São Paulo.
A abertura do festival será às 19h de hoje no canal Fest Latino SP no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCG8HmNrMGJDY8TuC6yPGQ-g/videos


Comunidade de ajuda mútua entre viajantes independentes e mochileiros. No ar desde 1999, tem dicas e informações e mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Ganhador do Prêmio 'Influenciadores Digitais' por dois anos consecutivos. Aqui no blog traz histórias inspiradoras e notícias relacionadas ao universo viajante.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Mochileiros.com
Logo