Flamengo e laboratório distribuirão álcool gel em áreas carentes do RJ

A parceria entre o Flamengo e o Laboratório Brasileiro de Biologia vai gerar 200 mil embalagens de álcool gel 70%, item essencial na prevenção contra o novo coronavírus (covid-19). Os primeiros itens desta produção começaram a ser distribuídos, nesta sexta-feira (17), a pessoas em vulnerabilidade social que vivem em comunidades carentes no Rio de Janeiro e região metropolitana.

Todos os funcionários e atletas do clube também irão receber uma unidade do produto, que é um dos aliados da população no combate à covid-19.

Em maio, o álcool gel rubro-negro também vai chegar ao mercado para a compra dos consumidores.“Fizemos questão de parar todo o nosso processo de produção para atender exclusivamente ao clube. Estamos disponibilizando um produto com todas as autorizações necessárias num prazo recorde, tendo em vista a urgência do momento”, disse Rodrigo Vieira, diretor do LBBio.

flamengo alcool gel
Flamengo cede a marca e recebe produtos para doação | Foto: Divulgação/Flamengo.

Texto: Rodrigo Ricardo/Rádio Nacional via Agência Brasil.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário