Fórum Brasileiro de Turismo debaterá crescimento do setor pós pandemia

A retomada do setor pós-pandemia será o tema da 5ª edição do Fórum Brasileiro de Turismo. O evento, que acontece na próxima segunda-feira (31.08), será realizado online e contará com a presença do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e de demais personalidades da iniciativa privada e do poder público. Entre os tópicos a serem abordados estão as tendências para o crescimento e a política de repasse de recursos do setor público para o mercado de turismo. O evento será realizado entre 14h e 19h30 e a participação é gratuita.

Faça aqui sua inscrição.

forumbrasileiroturismo310820
Foto: Divulgação.

De acordo com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, eventos como esse são importantes para unir o setor. “Precisamos debater e aperfeiçoar as nossas políticas e esforços para trazer o nosso setor de volta aos trilhos. Para isso, é necessário ouvirmos cada um dos elos da nossa cadeia, que estarão presentes neste grande evento”, pontuou.

Em sua quinta edição, o Fórum Brasileiro de Turismo discutirá o processo de retomada. De olho nos números do mercado de turismo no Brasil, na América Latina e no mundo, o debate segue tratando das mudanças e de temas importantes como meio ambiente, segurança pública, mobilidade urbana, mão de obra, cadeia produtiva, números e perspectivas e os impactos do setor em políticas públicas.

Para o chairman do evento e presidente da Unedestinos, Toni Sando, “esta é a oportunidade que temos para debater de forma construtiva o setor e encontrar oportunidades de retomar o crescimento unindo forças entre o poder público e a iniciativa privada”, concluiu.

Para mais informações, acesse: www.forumbrasileiro.online

Texto: Victor Maciel/Ministério do Turismo.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário