Fotógrafo registra um pedido de noivado ‘bem mochileiro’

noivadonamontanha

Para os mochileiros que estão enrolando as namoradas (e vice-versa) tá aí um incentivo (pode ser numa escalada como no caso que contamos abaixo, mas também pode ser num trekking, no busão nos Andes, na Trilha Inca …)

O fotógrafo Geoff Parker clicou um importante momento de um casal durante uma escalada nos Estados Unidos: o pedido de noivado.
No dia 08 de maio, Jordie Egbert e Mel Reyes chegaram ao cume da montanha Rattlesnake Ridge, em Washington e ali, Egbert pediu sua namorada em noivado.
O fotógrafo estava a alguns metros acima, em outra montanha com a esposa, comemorando o aniversário de casamento deles (é a região estava inspiradora e romântica no 8 de maio) e no momento não foi possível avisar os novos noivos sobre o registro. A imagem foi parar no Facebook e no Instagram e após dois dias de ‘campanha’ a foto chegou até Mel.

Uma imagem da inspiradora região na foto de Sheldon Yagyagan:

Rattlesnake Ridge

E outro pedacinho do local, click de Kristin Wall:

 

Rattlesnake Ridge lake

Com informações do ABC News.
(A imagem que abre o post foi amplamente divulgada. É o clique de Geoff Parker, reproduzido pelo ABC News).

Foto do autor

Claudia Severo de Almeida

Jornalista, há 20 anos escreve sobre Turismo Backpacker/Mochileiro e viagens independentes. Participou do corpo de júri especializado do Prêmio 'O Melhor de Viagem e Turismo' (categoria Hospedagem - Hostel). Cocriadora do site Mochileiros.com.

Deixe um comentário