Francesa compartilha “volta ao mundo” a partir do próprio quarto


A viajante francesa, Carole Favre não furou nenhuma recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) ou das autoridades do seu país, mas sentiu necessidade de matar a saudade de viajar durante a quarentena. Para isso resolveu compartilhar, através de sua coleção de lembranças artesanais de vários lugares do mundo, um pouco de suas andanças, a partir do seu quarto mesmo.

Em seu canal no YouTube, o ‘Carole the Explorer‘, ela lançou uma série de vídeos, a ‘Travels around my Bedroom'. Em cada um ela fala (em inglês) sobre a peça artesanal que trouxe e sobre as experiências vividas em determinado lugar do mundo. No vídeo a seguir, o primeiro da série, Carole fala sobre o Peru:

Ao Insider, ela disse que “é especial lembrar disso agora – em um momento tão desafiador – é importante ver a beleza do mundo ao nosso redor”.

Segundo a publicação, ela ouviu que famílias têm usado suas histórias como lições para os filhos e que mulheres têm compartilhado com ela suas lembranças de viagem favoritas.
Além de relembrar os momentos de viagem, Carole disse que gravar os vídeos lhe deu a chance de refletir sobre seus valores e as lições que ela aprendeu em cada país que visitou.

A foto (da home e) que traz até este post é Reprodução (YouTube).


Deixe um comentário