GOL lança promoção de 100 passagens por 100 reais

Diferentes trechos entre as cidades sede dos jogos da Copa América estarão disponíveis nesta ação

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes preparou uma promoção especial para os clientes que querem ir assistir aos jogos da Copa América – se este não é o seu caso, você pode ir mesmo para conhecer as cidades sede dos jogos.
Em comemoração aos 100 anos da primeira vitória do Brasil, entre hoje (30) e amanhã (31), 100 trechos estarão à venda por R$100. Os bilhetes poderão ser encontrados para viagens realizadas de 14 de junho até 7 de julho, nas cinco cidades sedes: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Porto Alegre.

Os bilhetes neste valor estarão disponíveis na tarifa ‘Promo’, e o período de vendas começou às 12h de hoje (30) e vai até às 12h de amanhã (31). A passagem pode ser adquirida pelo site da companhia, e o pagamento feito em até 12 vezes, se realizado com Paypal. Esta promoção não é válida para compras em lojas de aeroportos.

Mais informações e o regulamento completo podem ser acessados no site da GOL.

Atenção: os trechos com promoção devem ser pesquisados e procurados pelos clientes no site da GOL envolvendo as cidades que sediarão os jogos. Por exemplo, nessa imagem abaixo, a Assessoria de Imprensa da companhia simulou uma viagem São Paulo X Porto Alegre e apareceu um trecho de 100 reais na viagem do dia 17 de junho, misturado a outros valores de outros dias.
Os trechos devem ser procurados pelos interessados.

simulacaopromogol3005
Simulação feita pela Assessoria de Imprensa da companhia | Foto: Reprodução.

Se você não vai pegar essa promoção, não deixe de conferir nosso post com dicas de como comprar passagens aéreas baratas!
Nota: com este tipo de promoção as passagens costumam esgotar rapidamente.
Se infelizmente você não conseguiu/r a sua, pesquise também via Kayak e Google voos, que sempre apresentam boas ofertas.

Com informações da Assessoria de Imprensa.
A foto (da home e que) traz até este post é de divulgação.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário