Grécia planeja reabrir o Turismo em maio

O governo grego pretende reabrir o turismo para o país a partir de 14 de maio. O anúncio foi feito no último dia 9, pelo ministro do Turismo da Grécia, Harry Theocharis. As informações são do Greek City Times.
Segundo a publicação, o ministro disse que a Grécia está “mais do que otimista” e “pronta” para receber visitantes. Para entrar no país será preciso fornecer prova de vacinação completa ou teste que comprove anticorpos ou teste negativo para a covid-19.
“Estamos atualizando os protocolos de saúde do ano passado para levar em conta a experiência acumulada no ano anterior. Com estes protocolos em mente, pretendemos abrir até 14 de maio ”, disse.
Um programa piloto para reabertura do turismo na Grécia começará já no início de abril com outros países altamente vacinados, como Israel, diz a reportagem.

Bandeira grega em área de Zakynthos | Foto sob licença Creative Commons/Pxfuel.com.
Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário