Hashtag incentiva pessoas a compartilhar seus sonhos de viagem pós-coronavírus

O editor de viagens do site irlandês, Irish Independent, Pól Ó Conghaile foi inspirado a começar um movimento na internet incentivando as pessoas a compartilharem seus sonhos de viagem corona-vírus.
Sob a hashtag #WhenWeTravelAgain (‘Quando viajarmos novamente’, em tradução livre) muitos internautas começaram a publicar via Twitter, imagens de lugares que sonham conhecer ou que esperam voltar um dia. Em entrevista ao Lonely Planet, Pól disse que todos sentimos falta de viajar e que belas paisagens como “vistas do oceano são tranquilas, um ‘tônico’ para esses tempos”.
“É claro que viajamos por muitas razões, como a negócios e para transportar pessoas e mercadorias, mas também para deitar nas praias, provar comida estrangeira e brotar de nossas vidas das 9h às 17h”, comentou.
Pól escolheu às 20h (GMT) para compartilhar fotos sob a hastag diariamente. Confira algumas das centenas já publicadas a seguir:

pol01
Foto: Reprodução (https://twitter.com/poloconghaile)

 

pol02
Foto: Reprodução (https://twitter.com/danoharafarm)
pol03
Foto: Reprodução (https://twitter.com/williewhite)
pol05
Foto: Reprodução (https://twitter.com/TurloughCarlow)
pol04
Foto: Reprodução (https://twitter.com/Roseanne13).

Você tem um perfil no Twitter? Siga o https://twitter.com/mochileiroscom
Vai participar enviando fotos com a hashtag? Marque @mochileiroscom e insira também a hashtag em português #quandoviajarmosnovamente

A imagem (da home e) que traz até este post é de Semuc Champey, na Guatemala. Foto de Silnei L Andrade/Mochileiros.com.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário