Humorista britânico leva pai de 77 anos para um mochilão


‘Jack Whitehall: Travels with my father' é uma mistura de documentário e road movie que mostra a viagem do comediante britânico Jack Whitehall de 29 anos e seu pai, Michael Whitehall de 77.
A primeira temporada da série tem 6 episódios que se passam no Sudeste Asiático, mais precisamente na Tailândia, Vietnã e Camboja. Os 5 episódios da 2ª temporada e passam em locais da Europa. Recentemente foram adicionados dois novos episódios à plataforma. Eles fazem parte da 3ª temporada da série que, ao que indica, se passará nos Estados Unidos.*
Da discordância dos tipos de alojamento escolhidos pelo pai conservador e o filho (que está tentando viajar como) mochileiro; ao interesse por temas histórico-culturais do pai e o desejo por balada do filho, passando por dividir a cabine num luxuoso trem ou uma cabana de palha e bambu em uma paradisíaca praia tailandesa a série revela lugares já conhecidos dos viajantes e outros surpresa; garante alguma risada e em algum raro momento pode até emocionar alguns e claro, dá lá sua leve pisada de bola com relação a como é vista por eles, a cultura do outro. Ok, sem spoiler, não vamos falar mais nada…

Confira abaixo o trailer da série:

Para assistir no Netflix, clique aqui.

*Informação acrescentada em 08/09/2019. Post originalmente publicado em 06/10/2017.

A foto (da home) que traz até este post é de divulgação.


Deixe um comentário