Ibitipoca quer apagar 100% das pichações no parque durante quarentena

A equipe do Parque Estadual do Ibitipoca (PEI), em Minas Gerais, quer apagar 100% de todas as pichações existentes na unidade que, assim como as demais no país, está temporariamente fechada para visitação durante a pandemia do coronavírus.
Em anúncio na página oficial do parque no Facebook, a equipe disse que “tem a possibilidade de desenvolver trabalhos individuais que não envolvem nenhuma interação social entre os funcionários que estão em serviço”.
Quando a pandemia passar, o parque pretende passar ainda mais aos visitantes uma mensagem sobre o valor da conservação da natureza. “Esperamos que ninguém nunca mais faça isso [pichações]”. Nós também! Parabéns a equipe do Parque Estadual do Ibitipoca.

janeladoceu danielbaldinmachado cc
‘Janela do Céu’ é uma das vistas mais bonitas do PEI | Foto: Daniel Baldin Machado/Sob licença Creative Commons (CC BY-SA 3.0).
Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário