Ilha Grande: Uma cabana na floresta a 70m da praia


Se está precisando de uns dias na natureza essa opção é pra você. Uma cabana na floresta com amplas janelas que dão vista para o verde e o céu estrelado, a cerca de 70 metros da praia, na vila que mais estrutura oferece num dos mais belos destinos do litoral brasileiro: Ilha Grande (Angra dos Reis – RJ).

Longe dos ruídos urbanos, este é um lugar para ficar em contato com a natureza e o silêncio. Essa cabana fica na Vila do Abraão e oferece cozinha equipada, quarto com cama de casal e banheiro privativo.

Os hóspedes da cabana (até 3) são recebidos no píer da Vila do Abraão e são guiados até a propriedade. Como há uma subida de cerca de 10 minutos caminhando por uma trilha, recomenda-se o uso de mochila (se você precisa de uma aproveite e confira boas opções aqui). 

O local tem comentários positivos na plataforma como este de uma viajante que ficou hospedada na cabana em setembro de 2020: “…cercada por mata atlântica, a 10 minutos de trilha da praia, dá pra ouvir as ondas quebrando lá de cima, o lugar é muito tranquilo e ótimo para renovar as energias. Vale a pena a experiência. Fomos muito bem recebidos e assessorados em tudo que precisamos, incluindo dicas de táxi boat, trilhas e demais atrações.(…)”.

Confira as fotos abaixo e outras e mais detalhes aqui.

Ilha Grande: Uma cabana na floresta a 70m da praia no Airbnb
Praia de Grumixama, uma das inúmeras belas praias da Ilha Grande. É válido lembrar que na ilha não há carros e você poderá fazer os passeios a pé ou de barco. Há vários receptivos oferecendo os serviços | Foto: Rogério Cassimiro/MTur.

Nota: as fotos da cabana publicadas neste post foram extraídas do anúncio da propriedade no Airbnb.
*O preço citado foi consultado em 05/12/2020 simulando estadia de 15 de janeiro de 2021 até 18 de janeiro de 2021. O valor pode sofrer alterações (para mais ou para menos dependendo da data em que você vai viajar) e são diferentes nos períodos de Ano Novo, Carnaval, feriados prolongados e festividades locais.

A foto (meramente ilustrativa) da paisagem é da Praia da Guaxuma, uma das inúmeras belas praias da Ilha Grande (não é na Vila do Abraão onde está a hospedagem) | Foto: Rogério Cassimiro/MTur.
É válido lembrar que na ilha não há carros e você fará os passeios a pé ou de barco. Há vários receptivos no local oferecendo os serviços.

Parceria Airbnb

Este post é fruto de uma parceria entre o Airbnb e o Mochileiros.com. A hospedagem publicada aqui foi selecionada por nossa equipe utilizando critérios editoriais. Caso tenha gostado dela e queira efetuar sua reserva, o Mochileiros.com irá ganhar uma pequena porcentagem da plataforma, mas você não pagará nada a mais por isso.


Comunidade de ajuda mútua entre viajantes independentes e mochileiros. No ar desde 1999, tem dicas e informações e mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Ganhador do Prêmio 'Influenciadores Digitais' por dois anos consecutivos. Aqui no blog traz histórias inspiradoras e notícias relacionadas ao universo viajante.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Mochileiros.com
      Logo